Política de Privacidade

Objetivo

Estabelecer no âmbito MEC-Q, procedimentos para garantir a proteção da confidencialidade de dados, informações e resultados de calibrações, ensaios e os direitos de propriedade de clientes e da própria MEC-Q. Todos os funcionários devem ter ciência destes procedimentos e assinar termo de confidencialidade descrito em procedimento interno PQ-017.

Informações que coletamos

A MEC-Q coleta informações apenas como parte de operação de nossos sistemas como o S.G.A.C. Web, obtém informações tais como código de usuário e senha de acesso, parâmetros para validação de certificados de calibração, como por exemplo: valores de tolerâncias de processos, datas e códigos de equipamentos usados como filtros em pesquisas dos dados.

Uso de suas informações

As informações coletadas pela MEC-Q destinam-se a liberar acesso aos dados como informações e resultados de calibrações e ensaios de seus clientes.

Segurança de suas informações

A MEC-Q tem o compromisso de proteger a segurança de suas informações. Usamos vários procedimentos e tecnologias de segurança para proteger suas informações contra uso, divulgação ou acesso não autorizado. Por exemplo, armazenamos das informações em sistemas de computadores que têm acesso limitado e estão localizados em instalações controladas. Se uma senha é utilizada para proteger seus dados e informações pessoais, é nossa responsabilidade mantê-la confidencial. Não compartilhe essa informação com ninguém.

Alterações nesta Política de Privacidade

Eventualmente, atualizaremos esta Política de Privacidade para refletir as alterações em nosso sistema e os comentários de clientes. Ao alterar esta declaração, revisaremos a data que aparece no final da declaração. Recomendamos consultar periodicamente esta declaração para informar-se sobre como a MEC-Q protege suas informações.

Esta política de privacidade entrou em vigor em junho de 2013.