Gestão Metrológica com a Teclabor

Ganhe com a CGM e seja mais um cliente satisfeito

  • Calibração e Gestão metrológica, é uma forma de parceria onde:

    • toda a calibração,
    • prazos de re-calibração,
    • aprovação, ou reprovação,
    • montagem do critério de aceitação para certificados externos,
    • validação,
    • evidência da validação,
    • cronograma de calibração,
    • segregação para itens não conformes,
    • conserto / reparos, laboratório

    E, todo o nosso know how, adquirido ao longo desses mais de 30 anos de existência da Teclabor, estará totalmente disponível para você, sem novos pedidos, aprovações de emergência, orçamentos ou noites de preparação.

    Sabemos que Calibração e Gestão Metrológica, não são suas atividades fins e com isso a chance de problemas é sempre maior. Os problemas são ainda maiores, e aparecem menos em função de alguns avaliadores não possuem grandes conhecimentos metrológicos e não enxergar os problemas vindo desta etapa.

    Temos muita experiência nestas atividades, e sabemos o que é cobrado, o que é crítico, o que precisa fazer e controlar, para que não se tenha problemas nas avaliações / auditorias de qualquer natureza ou norma.

    Sabemos, porque somos acreditados pela norma ABNT NBR ISO / IEC 17025, norma para (RBC – Rede Brasileira de Calibração) com duas grandezas acreditadas (Balança, Volume e Massa Específica), a mais de 12 anos e somos também certificados ISO 9001, a mais de 15 anos, por isso sabemos o que você precisa e com planejamento teremos tempo para executar, evitando os atropelos, as constantes urgências e emergências. Prazos serão cumpridos, já que haverá planejamento e tempo para execução tanto da calibração como da gestão metrológica.

  • Além de normalmente uma gestão com deficiências, nossos usuários de calibração, utiliza poucos os resultados inseridos nos certificados. Erro e Incerteza Expandida, são parâmetros que precisam ser aproveitados na sua vida metrológica. Outro problema é o desacordo de faixa (capacidade) e resolução com suas necessidades. Este tipo de problema é mais frequente em manômetros, termômetros, controladores de temperatura, balanças etc.

    Com isso melhora consideravelmente a qualidade das suas medições, já que os erros de medição são corrigidos conforme a necessidade, equipamentos em desacordos são verificados com maior frequência e se necessário, substituídos ou relocados, para setores com menor criticidade, o nosso envolvimento é sempre maior, já que estamos todos os dias dentro da sua planta.

    Incluso na Gestão Metrológica, também está a avalição técnica dos equipamentos já instalados e os que ainda serão adquiridos, para com que com nossa experiência e conhecimentos ajude a comprar o equipamento mais adequado em termos de capacidade, resolução, qualidade e preço.

    A CGM é portanto, a modalidade onde contratada e contratante, tenha realmente uma parceria ganha a ganha, onde as virtudes e conhecimentos de um seja disponibilizado ao outro em prol de resultados do outro, tornando a parceria, duradoura, necessária e sem os sustos ou correria, por exemplo, de uma auditoria sem prévio aviso, já que toda a fábrica estará sempre pronta com equipamentos dentro da sua validade, calibrados, validados, aprovados, etiquetados, funcionando e produzindo resultados esperados ou necessários.

    Venha fazer parte desse alto índice de satisfação, e deixe conosco aquilo que você não quer ou não precisa fazer e concentre-se na sua atividade obtendo assim resultados cada vez melhores, e o melhor com redução de custo, tempo e investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *